Proposta que poderá trazer um diferencial para sua empresa.

OS consumidores valorizam consumir de empresas que têm programa de benefícios, principalmente com seus funcionários. Lembre-se também. A força de trabalho da sua equipe é quem impulsiona os lucros. Isto já está provado

E o que os empreendedores almejam?

Ter funcionários engajados, ativos e que tragam soluções, como se diz. Vista a camisa da empresa.

E como isto começa a ser notado?

Quando a empresa cativa seus funcionários e clientes, e eles começam a dizer que aqui é um bom lugar de trabalhar. Lembre-se que são eles que multiplicam os lucros.

A proposta que anunciamos

A saúde no desempenho do trabalho é essencial e ao estender para a família traz segurança e satisfação. Mais de 50% das doenças começam pela boca. E quantas pessoas sabem que: Bactérias se desenvolvem entram na corrente sanguínea e causam doenças. Veja no vídeo ao lado.

Essas bactérias agem silenciosas e enquanto desenvolvem as doenças contribuem para a baixa produtividade, falta no trabalho, desmotivação e até questões psicológicos.

E como uma consulta médica é cara, no SUS é difícil e toma muito tempo, contribuem para faltas no trabalho e, se negligenciar os sintomas, as doenças podem aparecerem já como um caso grave. Para minimizar isto, incorporamos ao plano um serviço de Pronto Atendimento Virtual, um serviço de TeleConsulta Médica.

E cuidar da saúde bucal, onde a maioria das doenças começam é fácil e tem custo acessível.

plano empresarial

saúde bucal

de 10 a 50

acima de 50

Vantagens para a empresa

Da saúde bucal não é necessário falar muito

Uma ampla rede de dentistas especializados está disponível, basta ligar e marcar sua consulta.

Os planos são planejados para atender cada pessoa na medida das suas necessidades, assim, pagar de acordo com o que irá usar.

Conheça algum de nossos clientes

Resultados palpáveis

E se você quiser ter clientes fiéis, como dissemos no início, eles perceberão que sua empresa se coloca habilitada a trazer benefícios aos seus colaboradores. Seus clientes se fidelizam através do relacionamento agradável com eles.

E para mostrar isto. Emitiremos um CERTIFICADO DE MÉRITO e a empresa poderá expor nas suas instalações, no seu site ou em outro lugar que seja visível.

Seus clientes poderão reconhecer.

E o custo

Pode até não ser todo da empresa, os funcionários podem apenas autorizar debitar as mensalidades, ou parte delas nas suas folhas de pagamento, a empresa precisará apenas repassar os valores para o Idental.

Fale com o consultor

Ele pode desenvolver junto com RH, um plano para anunciar os benefícios contratados pela empresa.

E para que a proposta seja analisada completa estamos enviando o contrato para que o jurídico possa dar o parecer.

E se a empresa achar conveniente pagar estes benefícios, 100%  para todos os  seus funcionários, poderá negociar com o consultor.

Tudo sobre seu plano Idental em apenas um clique

No app Idental você encontra:

• Carteirinha Digital
  • Rede credenciada
  • Cobertura do seu plano
  • Acompanhe seu tratamento

Baixe o app:

A Idental

Fundada no ano 2000, o Idental é uma empresa que ao longo dos anos compreendeu que: não basta oferecer um serviço para as empresas é necessário contribuir para a sua melhor posição no mercado.

Trazendo benefícios ao seus colaboradores eles podem transferir satisfação aos seus clientes, assim estreitando os laços.

R. Alceu Amoroso Lima, 440, Edf. Salvador Business & Flat, 5º andar, sala 502 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-770 CNPJ: 16.482.945/0001-27

TÉCNICO RESPONSÁVEL: THIAGO MATOS TANAN | CRO-BA 8892